sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Adeus, Quadrado!

Quando eu lila nos mudamos pra cá, foi uma fuga e uma vitória pra minha irmã. Um recomeço pra mim. O começo.
Fomos eu e lila. Eu, lila e os outros. Eu. Eu muito sozinha.

Primeira versão
E então eu e as amigas pós noitada, eu e os colegas nas macarronadas, e eu.
Agora eu e Rafa.

Agora, um Adeus.

Quantas lembranças. Quanta Vida. Quanto aprendizado. Quanta solidão. Quanta alegria.
Obrigada, meu Deus, O Senhor sabe os motivos! <3

E essa sou eu mostrando a versão mais bagunçada, talvez por ser a última versão. É verdade que não era de costume ele ser tão """mobiliado"" kk e bagunçado.
Sempre foi muito simples e aconchegante. Sem cama, sem estantes. Comigo.

Adeus, quadrado! Foi bom enquanto durou.

Versão já com cama kkk

Geladeira ainda branca!



Versão final narrada com minha voz de criança aos 24: