domingo, 27 de outubro de 2013

25.10: Nando Reis e Capital Inicial

Como não ser repetitiva ao retratar os shows, se o que define, é: AMOR.
Sylvinha, Rhai e Camila se atrasaram, então, nos  atrasamos. Deixamos a coitada da Jeh nos aguardando e ouvindo de rora as primeiras músicas de Nando.
Nando, pohan... o som estava bem melhor do que no último show e até ele, mais animado. Com participação de Roberta Campos e set list maravilhoso. Até porque né, que compositor o cara é, não erra uma.
Embora desta vez tenhamos ido de pista (com o coração partido), conseguimos nos instalar em uma parte do Chevrollet onde fica um dos bares e onde existe um estrutura de metal, e fiquei sentada nos dois shows. Perfeito, pois além de não forçar meu joelho e não arriscar meu pé de órtese, deu pra ver tudinho *-*!
O Capital super de Parabéns! Além de não se atrasarem mesmo vindo direto dos EUA, fizeram um dos melhores shows que já vi deles. Não, O melhor!

Foram músicas de todos os Cds, enfatizando o novo, Saturno. Estavam todos animados também... Fabi rasgando tudo em sua guitarra e até o Flávio dando uma dançadinha, gente que feliz *--* HAHAHA! O Dinho cantando tudo direitinho, digo direitinho porque sim, amo a voz dele e não importam as implicâncias, ele é sim um ótimo cantor. Mas em alguns shows, aquela "loucurinha" característica "afobava" um pouco as coisas. Desse vez: tudo top! kk

E por falar no Flávio Lemos, veja só, uma resposta: kkk *-* Babei.
Fã Babona <3
E voltem, meninos, voltem assim excelentes como são.
 
Dá-se um jeito