quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dos dias...

Das mudanças que se sucedem, das surpresas que acontecem, dos tropeços e dos passos.
Dos dias...

Não sei se é decepção, pois não se tratava de expectativa. Mas talvez "surpresa" seja a palavras que define melhor a situação da mudança do apartamento... em breves palavras: fui roubada. Enganada, feito de tonta... coisas do tipo. Seria desnecessário detalhar aqui, pois jamais esquecerei.



Mas enfim, eu e Goldin de casa nova:
Do mais, é uma pressão desgraçada de deixar qualquer um encaralhado.  Não fosse um certo costume meu com isso, já teria derramado lágrima,como outrora, e não encarado de frente. Confesso que talvez, meu aparente bom humor me atrapalhe. Mas nem é de propósito, é uma resposta automática do meu nervosismo. E sim, em incomoda.
É dizendo gracinha e soltando sorrisos, mas por dentro, assim:
E ainda mais, um passo de cada vez. De cada dia.





. Na fé que me faz otimista até demais (8)