quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Dos milagres (de Natal)

Sabe... passei muitas horas pensando no que escrever sobre este ocorrido.
Fiquei buscando palavras para detalhar o físico, o lado médico, o desengano, as dificuldades, o choque. Os choques.
E então, um dia antes de comemorar o Natal, a TV apresentou o documentário "Hebert de Perto", claro, sobre o Hernert Viana. E mexeu comigo de tal forma, quase do mesmo jeito de quando eu lembro do milagre que me ocorreu quando eu recuperei o movimento do meu pé e voltei a andar normalmente. Mexeu tanto quanto quando eu vi o esforço, dia 24, para estragarem nosso Natal de forma totalmente desnecessária!

Em qualquer lugar, em qualquer momento, eu vou lembrar desse presente que o Pai do céu me deu, e esse amor vai me encher na vida toda. Quando eu alcançar a alegria, quando forçarem minha tristeza... não importa.
Só esse amores. De fé, de música, de vida.

Viva!