domingo, 27 de abril de 2014

Guns'n Roses #SONHO


Jajá completam-se 15 dias que esse sonho aconteceu.
"Sonho aconteceu" kk Quando eu lembro (desde o dia em questão 15.042014) tenho lembrado frequentemente na verdade, parece que foi um daqueles flashes em nossa mente cansada em nossa cama quentinha, no nosso cobertor macio. Um sonho.

Assim que a notícia multiplicou-se no twitter e facebook, o primeiro pensamento foi: pronto, não me falta mais nada. A partir de agora o que vier é lucro! No pós show, é o mesmo sentimento.

Foi o melhor show da minha vida! Foi um sonho! Foi maravilhoso! Foi perfeito! Foi além das expectativas!
Desde criança, quando surgiu o amor pelo Guns através do meu amigo Joe, todos os sons me soavam como palavras de amor, de dor, música no mais puro sentido. Música, po!!!
Claro, quem não sonha em ver o Slash de volta?
Mas francamente, Axl, e Duff me bastaram. De verdade. E DJ Asbha? Bumblefoot ?? O GUNS, po!! Já enchi de adjetivos, mas não são o suficiente pra aquela noite. Mandei tudo se danar e vivi o sonho *--*

E vou continuar vivendo na playlist do meu celular, nas lembranças, nos cartazes no meio do caminho. No amor que é pra sempre!
Looooooove <333






E P I C O !!!! <33