segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Das vontades, das escolhas, do que se gosta!

Conversava eu com um amigo, que só escrevemos em nossos blogs quando sentimos algo extremo: alegria ou tristeza. Algum evento extraordinário de maravilha ou desgraça. Falta de tempo explica? Talvez.

Então, eu poderia atualizar do que de melhor vem à mente: Cinema com Bianca e matar enfim as saudades. Vimos "A menina que roubava livros", e embora não tenha lido o livro, recomendo. Ótimo mesmo :') 
Foi rápido nosso reencontro acompanhadas dos nosso amados Boys, mas foi uma delícia:

Ficou aquela vontade de ver com mais frequência as pessoas de quem gostamos.
Bem como depois ir à Porto de Galinhas para passar um sábado de Sol com Karllinha, Jeh, e Rhai <3 Sempre elas.

Assim também como o boteco com os meninos, sempre eles <3

Foram daqueles dias em que não importam as preocupações, você só quer se emocionar com o filme, sentir o Sol forte , mergulhar no mar frio, conversar bobagens, dar risada, cochilar na canga, perguntar como vai a vida do seu amigo...

Amigo. Quantas vezes eu vou rever os conceitos desta palavra. Gostaria eu de adentrar em detalhes, mas acho que a sutileza convém melhor: Houve por esses dias um evento que eu esperei com certa alegria, mas que veio me revelar colegas a quem eu devotara amizade. Foi traumático naquela hora, mas me fez enxergar que mais um evento muito esperado que viria em seguida não merecia minha presença, embora assumo, desejasse com MUITO afinco. Disto, vieram as desculpas que eu dei a mim mesma, a quem queria ouvi-las, a quem ouviu com surpresa e ousou duvidar (não que me importe), e por fim, quem sabe, não foram desculpas verdadeiras?!
No fim, escolhi mesmo a presença, de quem eu tenho a certeza. Não me desgastei em pedir e juntar migalhas me preocupando e preocupando meu pai. Como disse, desculpas verdadeiras. Ou seja, que beeela escolha, hein:



Homenagem PT



Pra dizer Adeus, pra dizer jamais (8)

:DD