Costumo culpar nada nem ninguém, mas tenho que dizer agora... foi a correria!
Semana Santa, semana de amor. Lar doce lar = céu! Me dá um certo alívio, confesso, de não estar nos ônibus lotados, correndo para não perdê-los, engolindo sapos, engolindo o choro, tentando esquecer tantas obrigações/peocupações enquanto as organizo na mente e tento resolvê-las nos curtos espaços de tempo. Me prometo adentrar madrugadas com os estudos, mas resisto alguns minutos apenas. É, não é exemplar, mas o corpo também precisar descansar. A cabeça que dê seu jeito ;)
Agradecendo assim mesmo, por tudo isso. Por cada instante, por cada conquista, e sim, pela correia que eu tanto busquei. Bem acompanhada por Rafa, por tanto amor, e pelos amigos nas brechas tambéms das suas correrias. Minha alegrias. Minhas saudades.
Saudade. O entardecer de hoje, em Petrolândia, entre idas e vindas em vários pontos do município guiados por painho (segundo membro da minha equipe), me bateu uma saudade sem tamanho das vindas da escola, das noites cantando Guns, das caminhadas, dos jogos ,das conversas na Orla, de fazer nada, da cidade calma se achando agitada e se aquietando.
Mas minha vida pediu movimento. Vamos a ele. Vamos em frente!